Parabéns, Filha, Você Ilumina a Vida

Parabéns, minha filha! Você ilumina minha vida e está todos os dias em minhas orações de agradecimento. Que Deus te proteja aonde for, que te apresente bons caminhos, amigos leais e uma vida repleta de felicidade. Que o seu sorriso lindo esteja sempre estampado em seu rosto e a sua vida seja um mar de aprendizado, te conduzindo para vitórias gigantescas. Conte sempre comigo, meu amor, farei dos seus os meus sonhos!

Lívia Barros Calado

Mensagens de Aniversário para Filha

Você pode gostar...

Meus Parabéns Filha, Felicidades Sempre!

Meus parabéns filha, felicidades sempre! Te ter em minha vida é um orgulho imenso e saber que contribuo ativamente para o ser humano incrível que você tem se tornado dia após dia, é o que me faz sentir o verdadeiro significado de realização.

Lembrar do seu nascimento envolve lembranças lindas que guardarei comigo eternamente. Nesse dia especial, tenho a lhe desejar uma vida linda, iluminada e que a mesma possa ser muito bem aproveitada. Te amo e promete que sempre estarei ao seu lado!

Parabéns com Muito Orgulho minha Filha!

Hoje é um parabéns especial pois é um parabéns com muito orgulho, minha filha! Por todo o seu crescimento e evolução como pessoa que a cada dia me encanta mais, pela sua força e reconhecimento da sua própria capacidade.

Sempre tive muito orgulho de você mas preciso confessar que ultimamente, esse sentimento tem crescido dia após dia, como resultado da sua própria evolução. Continue sendo essa menina maravilhosa e cheia de luz que tanto amo, feliz aniversário!

Agradeço a Deus por ter Você, Filha!

Nesse dia especial, agradeço a Deus por ter você, filha. Desde a descoberta da sua vinda até aqui, o meu por você tem crescido mais a cada dia, e sei que assim será para todo o sempre pois a cada dia você me enche mais de orgulho.

Nem nos meus melhores sonhos pude imaginar um presente de Deus tão perfeito quanto você, a minha pequena grande companheira, a razão e impulsionadora da minha busca constante por melhoras. Feliz aniversário, eu te amo demais!