Mensagem de Aniversário de Mãe para Filha

Quando o seu aniversário chega não há como eu não me emocionar ao celebrar a sua vida, minha filha. Lembrar de toda a sua trajetória junto a mim me faz sentir a mesma felicidade e a mesma renovação que senti no minuto em que você nasceu e isso me faz chorar de felicidade e gratidão a Deus.

Você é luz na minha vida, é minha segurança e meu porto seguro, assim como eu também sou para você. Os meus parabéns a você são carregados de muito orgulho e admiração, pois você é uma filha maravilhosa, que sempre me me surpreende com as suas qualidades.

Eu vou estar sempre aqui, meu amor, para ser seu colo, sua proteção, sua confidente, amiga e conselheira, sempre à sua disposição para te amar e cuidar de você. Eu só quero que você seja muito feliz e farei de tudo para que esse meu desejo se torne realidade, seja qual for a circunstância. Feliz aniversário, minha filha, que Deus te proteja, te ilumine e te guarde!

Lívia Barros Calado

Mensagens de Aniversário para Filha

Você pode gostar...

Filha, sua Mãe te Ama Muito

Minha filha, eu, a sua mãe, te amo muito e sou imensamente grata pela sua vida, por poder chamar de filha uma menina tão especial quanto você. A cada passo, sinto que minha missão aqui na Terra está sendo cumprida e o meu amor por você cresce na mesma proporção em que os dias passam.

E hoje, nesse dia especial, você completa mais um ano de vida. Preciso confessar que eu não poderia estar mais feliz por isso, pois a cada ano temos mais motivos para celebrar afinal, a sua vida é um presente que só melhora com o passar do tempo. Feliz aniversário, filha. Que você seja feliz e tenha o melhor sempre. A mamãe te ama, nunca se esqueça.