Mensagem de Aniversário para Evangélicos – Frases de Aniversário

Mensagem de Aniversário para Evangélicos

Feliz aniversário! Quão bom é comemorar a vida com Jesus! Seguir os Seus passos é saber que a vida está valendo a pena e que nada é em vão. Bênçãos grandiosas te esperam e serão derramadas ao longo de toda a sua trajetória de fé, aprendizado,
adoração e vitórias.

Que cada sorriso e cada olhar teu continuem sendo preenchidos pela luz divina e que a sua presença continue exalando a presença de Jesus. Te desejo uma vida longa desfrutando da glória e do amor de Deus. Parabéns!


Atualizado em: 15/01/2018 em: Frases de Aniversário Evangélicas


Você pode Gostar...

Feliz Aniversário, Deus Continue te Usando

Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo corra bem, assim como vai bem a sua alma. (3 João 1:2) Feliz aniversário! Que Deus continue te usando em Sua obra, fazendo resplandecer a sua luz. Que sua vida seja abençoada com saúde, paz e felicidade e que a graça do Senhor continue sobre ti.

[Continue Lendo]

Feliz Aniversário Agradecendo ao Senhor

Feliz aniversário! É tempo de agradecer ao Senhor pela vida valiosa que Ele te concedeu. Que a esperança e a fé se renovem em ti, que não faltem razões para sorrir e agradecer a cada novo dia que começar. Muitas bênçãos, alegrias e otimismo para entrever o futuro lindo que te aguarda!

[Continue Lendo]

Mensagem de Aniversário Bíblica

Feliz aniversário! A vida é um presente e deve ser usada para alcançar a glória divina. Hoje é dia de agradecer pelas bênçãos e por todo o aprendizado adquirido até aqui e reafirmar o seu compromisso com o Senhor, fortalecendo ainda mais a sua fé e continuando a seguir no caminho da luz e do bem.

O dia que Deus escolheu para enviar você ao mundo deve ser festejado com alegria, louvores e adoração a Ele, o dono da vida e da verdadeira felicidade. Que a palavra bíblica te conduza pelo caminho da verdade, da justiça, da caridade e do amor. Muita paz e saúde para você, que a proteção celestial esteja contigo!

Lívia Barros Calado

[Continue Lendo]