Feliz Aniversário Irmã Chata – Frases de Aniversário

Feliz Aniversário Irmã Chata

Apesar de todas as brigas e de sua chatice, eu tenho muita sorte de ter uma irmã tão incrível, sincera e de bom coração como você! Parabéns, irmã mais chata e louca que existe! Eu espero que sua vida seja sempre repleta de bons momentos e muita felicidade!

Você sempre será um dos pilares da minha vida. Você é chata, mas eu te amo e não consigo viver sem você! Nós nos completamos, vivemos histórias inimagináveis e aprendemos constantemente uma com a outra. Eu te considero meu exemplo de vida e sempre ouvirei seus conselhos porque sei que quer apenas o meu bem.

E nem preciso dizer que estarei sempre ao seu lado para o que der e vier, né? Você me inspira confiança e coragem, me faz agir, enfrentar os meus medos e é por isso que sua loucura é fundamental na minha vida, porque me faz crescer e amadurecer!

Conquiste o mundo, minha irmã, ele é todo seu! Só não esqueça de me levar junto!


Atualizado em: 17/04/2018 em: Mensagem de Aniversário para Irmã


Você pode Gostar...

Parabéns, Irmã! Mantenha a Confiança na Vida

Parabéns, irmã! Que você mantenha a confiança na vida e o brilho no olhar, enxergando tudo pelo lado positivo, focando naquilo que é bom, que soma, que tem algo a ensinar. Abra o seu coração através da gratidão e do amor para receber todas as bênçãos de Deus! Você merece!

[Continue Lendo]

Feliz Aniversário Irmã!Muitas Conquistas!

Feliz Aniversário, Irmã! Que a vida te reserve a conquista de tudo aquilo pelo que vem batalhando. Que você siga com entusiasmo, enfeitando cada passo com otimismo e positividade, sem jamais desanimar. Que o essencial nunca te falte: saúde, paz, amor, fé e força de vontade.

[Continue Lendo]

Parabéns, Irmã, Você é Merecedora!

Parabéns, irmã, você é merecedora do melhor que a vida tem! Que os seus passos sejam certeiros, que os seus desejos se concretizem, que a doçura, a bondade e a generosidade de seu coração se multipliquem a cada ano. Que o Senhor te abençoe cada dia mais e mais e te proteja de todo mal, assim como já tem feito. Te amo!

[Continue Lendo]