Feliz Aniversário, Irmã Chata!

Apesar de todas as brigas e de sua chatice, eu tenho muita sorte de ter uma irmã tão incrível, sincera e de bom coração como você! Parabéns, irmã mais chata e louca que existe! Eu espero que sua vida seja sempre repleta de bons momentos e muita felicidade!

Você sempre será um dos pilares da minha vida. Você é chata, mas eu te amo e não consigo viver sem você! Nós nos completamos, vivemos histórias inimagináveis e aprendemos constantemente uma com a outra. Eu te considero meu exemplo de vida e sempre ouvirei seus conselhos porque sei que quer apenas o meu bem.

E nem preciso dizer que estarei sempre ao seu lado para o que der e vier, né? Você me inspira confiança e coragem, me faz agir, enfrentar os meus medos e é por isso que sua loucura é fundamental na minha vida, porque me faz crescer e amadurecer!

Que você continue expandindo a sua capacidade de amar, de ser feliz e fazer o outro feliz, de praticar a bondade e iluminar o caminho que percorre, atraindo para perto de si pessoas do bem, sinceras, amáveis e que vibram na mesma sintonia que você! Conquiste o mundo, minha irmã, ele é todo seu! Só não esqueça de me levar junto!