Parabéns para Minha Amiga Irmã

Parabéns, minha amiga irmã! Desejo toda felicidade para você que sempre está comigo!

Mensagem de Aniversário para Amiga

Você pode gostar...

Feliz Aniversário minha Amiga Irmã

Feliz aniversário, minha amiga irmã! Gratidão é o sentimento que resume o dia de hoje. É tão raro encontrar alguém como você, que ultrapassa os laços de sangue, se transforma em família e faz acreditar que ainda existe gente boa e verdadeira no mundo… Você é um sonho lindo, daqueles que nunca acabam, e merece muita coisa boa ainda nessa vida!
O meu coração vibra de alegria a cada conquista sua, a cada progresso, ao ver a sua dedicação, a pessoa verdadeira que é. Você é luz na minha vida, é inspiração enviada por Deus e em seu aniversário eu só te desejo o que uma irmã desejaria a outra: mais amor, mais vitórias, prosperidade e motivos de sobra para sorrir!
Que você conserve essa personalidade maravilhosa que tem e vá sempre em busca do melhor. Você é um exemplo pra mim e o meu amor por ti não cabe no peito de tão imenso que é! Te amo!

Mensagem de Aniversário para Amiga que Conheci a Pouco Tempo

Feliz aniversário, amiga! Você chegou em minha vida e me fez acreditar que ainda existe gente boa no mundo. Gente simples, verdadeira, leal, a quem vale a pena se doar e preparar terreno para deixar florescer uma linda amizade, assim como a nossa que germinou, cresceu e deu flores lindas, colorindo os meus dias, me fazendo feliz em tão pouco tempo!

Hoje eu agradeço a Deus por estar comemorando esse dia especial com você, por poder fazer parte de sua vida e por estar criando memórias doces ao seu lado que ficarão marcadas para sempre em mim. A partir de hoje preocupe-se apenas com o que faz seu tempo valer a pena, com o que faz seu coração bater mais forte de felicidade, entusiasmo e amor, com o que faz seu sorriso se estender sem poder ser contido e a sua mente ser invadida de gratidão.

Parabéns pela vida, obrigada por ter tocado o meu coração e adentrado o meu mundo, me mostrando o ser humano incrível que você é!

(mais…)