Parabéns, minha amada mãe

Parabéns, minha amada mãe! Obrigado pelo dom da vida! Muitas Felicidades e Luz no seu caminho! Amo-a, para sempre!


Atualizado em: 15/02/2018 em: Mensagem de Aniversário para Mãe


Você pode Gostar...

Depoimento De Aniversário Para Mãe

Minha mãe hoje eu quero festejar com a senhora este dia tão esperado por nós. Quero que a senhora saiba do meu carinho, da minha admiração e do meu respeito.Quero que minhas orações cheguem até o Pai Todo Poderoso, quero pedir a Ele que abra janelas e portas do céu e derrame em sua direção, saúde, paz, amor e muitos anos de vida. Muito obrigada por tudo e por me ensinar a nunca desistir dos meus sonhos. Tenha um feliz aniversário minha mãe, te amo!

[Continue Lendo]

Feliz Aniversário, Mãe, Te Amo!

Você é tudo de mais sagrado que existe para mim e é com a mesma emoção e com o mesmo amor imenso de sempre que eu celebro essa data. Feliz aniversário, mãe! Te amo tanto que chega a doer e você sabe disso, que eu faço o que for preciso para te fazer feliz e demonstrar tudo o que eu sinto.

O seu amor de mãe me inspira gratidão a Deus e eu nunca vou me cansar de dizer que você é a maior bênção de minha vida, com quem aprendo tanto, quem me dá os melhores conselhos e as lições mais valiosas. Você é paz, leveza, felicidade, ternura, compreensão, amor puro que vejo transbordar através do olhar, do sorriso, das sábias palavras e do olhar de preocupação e até mesmo de repreensão.

Que Deus continue guardando os seus passos e que a fé e a esperança nunca se percam de ti. Que ser feliz seja a finalidade de sua vida e que eu esteja sempre ao seu lado para compartilhar todos os momentos com você, uma mãezona, amiga, companheira, perfeita em todos os moldes para mim. Parabéns, mãe, eu te amo e sempre te amarei!

[Continue Lendo]

Mensagem de Aniversário para Mãe Falecida

Infelizmente essa data se transformou em tristeza e saudade desde que você partiu. Ah, mãe, como eu queria que você estivesse do meu lado para festejarmos o seu aniversário! Não ouso questionar a Deus o porquê de ter te levado assim de mim e de tantas outras pessoas que te amavam tanto, mas é impossível não querer você de volta.

A sua luz ainda se faz presente em minha vida, o seu amor, as suas risadas, o som da sua voz, o jeito especial com que cuidava de tudo… São tantas lembranças que me fazem sorrir e, ao mesmo tempo, chorar pelo tamanho da falta que você me faz.

Onde quer que você esteja, minha mãe, eu quero que ouça e sinta tudo o que sai de mim: você foi uma mãe fantástica, você foi e ainda é um anjo para mim. Embora eu tenha te perdido junto com toda proteção e segurança que me fazia sentir, eu ainda sinto a sua força a me impulsionar a seguir em frente e ser forte diante dos desafios da vida.

Eu espero que um dia possamos nos encontrar, nos abraçar, que eu possa me aninhar em teu colo novamente e conversar contigo com o coração grato por te ter por perto. Você jamais será esquecida, você sempre fará parte da minha vida e sempre será o meu amor. Eu te amo, mãe, infinitamente, enquanto houver existir.

[Continue Lendo]