Parabéns Filha, Deus te Abençoe – Frases de Aniversário

Parabéns Filha, Deus te Abençoe

Minha Filha! Peço a Deus neste dia tão especial , que lhe abençoe e proteja por todos os dias de sua vida , lhe dê muita saúde e preencha seu caminho com vitórias , sucesso e felicidade! Feliz Aniversário!


Atualizado em: 18/12/2017 em: Mensagens de Aniversário para Filha


Você pode Gostar...

Parabéns Filha! Te Amo meu Amor

Parabéns, minha filha, meu amor, minha menina! Além de filha, você é amiga e companheira e me faz feliz demais só por existir. Você é minha bênção maior, dona de todo o meu respeito e satisfação por ter recebido esse presente lindo dos céus. Que cada sonho desse seu coração gigante se torne realidade, que venham dias de luta e, mais ainda, dias de glória e de realizações! Te amo, meu amor!

[Continue Lendo]

Feliz Aniversário, Filha! Que Deus te Guarde

Toda bondade e amor de Deus fizeram de você minha filha. Hoje eu peço a Ele que te guarde e te proteja, te ilumine e te abençoe no novo ciclo de vitórias que começa para você! Feliz aniversário, filha! Sempre estarei aqui para te apoiar e lutar por você.

[Continue Lendo]

Parabéns, Minha Filha Querida!

Parabéns, minha filha querida! Parece que foi ontem que você veio ao mundo e me fez renascer quando eu mirei você pela primeira vez. Você é um presente de Deus para mim e eu realizaria todos os teus desejos, se possível fosse, só para te ver sempre feliz.

Que você siga sempre os princípios do bem, da honra e do bom caráter, agindo com generosidade e humildade em todas as situações. Renove-se, continuamente, para se transformar em uma mulher cada vez mais forte, corajosa, guerreira e feliz consigo mesma.

Eu tenho em você não só uma filha, mas uma amiga, alguém que também me ensina muito sobre a vida. Não se esqueça que os seus sonhos são meus também e que eu nunca medirei esforços para te ajudar a alcançá-los, um por um. Celebre o dia com entusiasmo e agradeça a Deus por ter pessoas que te amam e se preocupam tanto com você e com a sua felicidade. Parabéns, meu amor, eu te amo muito!

[Continue Lendo]