Parabéns cheio de amor, meu Namorado – Frases de Aniversário

Parabéns cheio de amor, meu Namorado

Um parabéns cheio de amor para você, meu namorado lindo, que transforma todos os meus dias em presentes quando está comigo! Para você, no que depender de mim, amor e felicidade não vão faltar. Continuo pedindo a Deus hoje, como sempre, que te conceda saúde, muita sabedoria, inspiração e proteção para te livrar da maldade e dos perigos espalhados por aí.

Que você mantenha esse sorriso lindo sempre e nunca perca esse brilho lindo no olhar. Eu sempre estarei ao seu lado para o que der e vier, sem nunca medir esforços para te ver bem e te fazer feliz. Feliz aniversário!


Atualizado em: 23/04/2018 em: Mensagem de Aniversário para Namorado e Feliz Aniversário Amor


Você pode Gostar...

Parabéns meu Amor, Você é Incrível

Meu amor, Parabéns! Você já sabe o quanto te amo e que eu fiz dos seus sonhos os meus também. A sua felicidade também é a minha e eu sou grata por ter encontrado em você o encaixe perfeito até para as minhas imperfeições. Você merece ser próspero, abençoado, realizado e imensamente feliz! Obrigada por ser tão incrível assim!

[Continue Lendo]

Feliz Aniversário minha Vida

Feliz Aniversário, minha vida! Você é o amor que eu sempre sonhei, me traz paz, me faz feliz, me faz esquecer o mundo quando estou com você. Eu quero te ver realizando sonhos e conquistando tudo o que sempre quis, quero que você vença ao meu lado e que a gente comemore todo o seu sucesso com muita alegria! Você estará sempre cercado pelo meu amor e eu quero caminhar contigo em todos os caminhos que se abrirem para você. Eu te amo, meu amor, e te desejo toda saúde, paz e alegria desse mundo!

[Continue Lendo]

Feliz Aniversário Amor Te amo

Feliz aniversário, amor! Você me fez despertar para as sensações mais intensas e incríveis desta vida e eu nunca vou cansar de agradecer a Deus por você existir e por te ter pra mim. Nunca vou te deixar faltar amor, paz e felicidade e desejo que você seja abençoado com muito sucesso e sonhos realizados. Te amo

[Continue Lendo]