Mensagem de Aniversário para Pai Falecido

Hoje seria o seu aniversário, pai, uma das pessoas mais importantes da minha vida, o homem que foi meu porto seguro, meu herói. Foi você que me ensinou tudo que eu precisei para que eu me tornasse uma pessoa de bem. Mesmo não estando mais aqui, seu dia vai ser sempre lembrado com muito amor e muita saudade. Te amo muito, meu pai, parabéns!

Ainda é estranho pensar que você já morreu. Você ainda vive em nossa memória e em nosso coração.

Hoje nós não comemoramos mais um ano da sua vida, a saudade fica ainda maior e é inevitável não chorar, mas de qualquer forma celebramos silenciosamente o dia do seu nascimento, o dia que você chegou ao mundo para escrever a sua história e ser parte da nossa, nos proporcionando tantos momentos felizes.

Você foi a pessoa que me aconselhou, me instruiu, me cobrou, me educou e fez tudo por mim. Eu peço a Deus serenidade, paz e luz para confortar o meu coração. Apenas seu corpo está falecido, mas eu sei que, em espírito, você intercede por nós e nos ama à distância. Sinta o nosso abraço onde estiver!

O amor que sentimos por você resiste a tudo, resiste ao tempo e à saudade. Te amamos hoje e sempre. Que o senhor esteja em paz ao lado de Deus!