Mensagem de Aniversário para Mãe Falecida

Infelizmente essa data se transformou em tristeza e saudade desde que você partiu. Ah, mãe, como eu queria que você estivesse do meu lado para festejarmos o seu aniversário! Não ouso questionar a Deus o porquê de ter te levado assim de mim e de tantas outras pessoas que te amavam tanto, mas é impossível não querer você de volta.

A sua luz ainda se faz presente em minha vida, o seu amor, as suas risadas, o som da sua voz, o jeito especial com que cuidava de tudo… São tantas lembranças que me fazem sorrir e, ao mesmo tempo, chorar pelo tamanho da falta que você me faz.

Onde quer que você esteja, minha mãe, eu quero que ouça e sinta tudo o que sai de mim: você foi uma mãe fantástica, você foi e ainda é um anjo para mim. Embora eu tenha te perdido junto com toda proteção e segurança que me fazia sentir, eu ainda sinto a sua força a me impulsionar a seguir em frente e ser forte diante dos desafios da vida.

Eu espero que um dia possamos nos encontrar, nos abraçar, que eu possa me aninhar em teu colo novamente e conversar contigo com o coração grato por te ter por perto. Você jamais será esquecida, você sempre fará parte da minha vida e sempre será o meu amor. Eu te amo, mãe, infinitamente, enquanto houver existir.

Lívia Barros Calado

Mensagem de Aniversário para Mãe

Você pode gostar...

Mensagem de Aniversário para Mãe Distante

Desde a barriga, dependemos muito da nossa mãe e isso ainda perdura após o nascimento, onde essa mulher tão forte que nos deu a vida, continua a nos ofertar dedicação exclusiva e claro, o mais emocionante e lindo amor que há no mundo. E assim é com a gente até hoje né, mãe?

Você não somente me colocou no mundo, como se tornou o meu. E hoje, no seu aniversário, a data em que Deus escolheu para abençoar a todos com sua vida, eu sinto muito por não estar aí pertinho como gostamos de ficar mas, mesmo daqui, estou te desejando tudo de melhor que o mundo pode te oferecer.

Que a senhora tenha muitas felicidades, paz, saúde e realizações nesse novo ciclo que se inicia. Tenho muito orgulho de te ter como mãe e te amo muito. E claro, também estou morrendo de saudade e espero que possamos nos encontrar novamente em breve.

Parabéns Minha Mãe, Minha Rainha. Você é Tudo Para Mim

Mãe, minha melhor amiga, minha rainha! Hoje é seu aniversário e eu não poderia deixar te parabenizar e agradecer pela mãe incrível e companheira que você é, que sempre está comigo para me apoiar e aconselhar.

Quero que seja muito feliz e obtenha sempre sucesso na sua vida, saiba que ao mesmo modo em que você sempre esteve comigo, eu também nunca vou te abandonar. Agradeço a Deus todos os dias por te ter como mãe, pois sem você não sei o que seria de mim.

Então hoje, como todos os dias, te desejo uma chuva de bençãos, amor, felicidade e muita saúde. Você é a mulher mais iluminada que conheço e me inspiro totalmente em você, te amo demais e obrigada por me ensinar o que é amor verdadeiro.