Mensagem de Aniversário para Irmã mais Nova – Frases de Aniversário

Mensagem de Aniversário para Irmã mais Nova

Feliz aniversário, minha irmã mais nova! Eu te desejo juízo, maturidade e sabedoria para viver a vida da melhor maneira e saber tomar as melhores decisões! Que a felicidade faça parte da sua rotina, que a paz interior te preencha sempre e que o seu coração continue assim, enorme, cheio de Deus e de amor para dar!
Sempre que o seu aniversário chega eu não consigo conter a emoção! Você é a caçula da família e não importa quantos anos esteja completando, sempre vai ser aquela menina pequenina a quem eu amo e protejo como se fosse parte de mim mesma!
Você me orgulha, me ensina coisas surpreendentes e me faz enxergar a vida com outros olhos. Eu amo trocar experiências com você e me sinto privilegiada por te ter em minha vida. Você sempre está em minhas orações e hoje eu peço a Deus que te guarde e te ilumine para sempre! Te amo!


Atualizado em: 17/09/2018 em: Mensagem de Aniversário para Irmã


Você pode Gostar...

Parabéns, Irmã! Mantenha a Confiança na Vida

Parabéns, irmã! Que você mantenha a confiança na vida e o brilho no olhar, enxergando tudo pelo lado positivo, focando naquilo que é bom, que soma, que tem algo a ensinar. Abra o seu coração através da gratidão e do amor para receber todas as bênçãos de Deus! Você merece!

[Continue Lendo]

Feliz Aniversário Irmã!Muitas Conquistas!

Feliz Aniversário, Irmã! Que a vida te reserve a conquista de tudo aquilo pelo que vem batalhando. Que você siga com entusiasmo, enfeitando cada passo com otimismo e positividade, sem jamais desanimar. Que o essencial nunca te falte: saúde, paz, amor, fé e força de vontade.

[Continue Lendo]

Parabéns, Irmã, Você é Merecedora!

Parabéns, irmã, você é merecedora do melhor que a vida tem! Que os seus passos sejam certeiros, que os seus desejos se concretizem, que a doçura, a bondade e a generosidade de seu coração se multipliquem a cada ano. Que o Senhor te abençoe cada dia mais e mais e te proteja de todo mal, assim como já tem feito. Te amo!

[Continue Lendo]