Mensagem de Aniversário para Irmã mais Nova

Feliz aniversário, minha irmã mais nova! Eu te desejo juízo, maturidade e sabedoria para viver a vida da melhor maneira e saber tomar as melhores decisões! Que a felicidade faça parte da sua rotina, que a paz interior te preencha sempre e que o seu coração continue assim, enorme, cheio de Deus e de amor para dar!
Sempre que o seu aniversário chega eu não consigo conter a emoção! Você é a caçula da família e não importa quantos anos esteja completando, sempre vai ser aquela menina pequenina a quem eu amo e protejo como se fosse parte de mim mesma!
Você me orgulha, me ensina coisas surpreendentes e me faz enxergar a vida com outros olhos. Eu amo trocar experiências com você e me sinto privilegiada por te ter em minha vida. Você sempre está em minhas orações e hoje eu peço a Deus que te guarde e te ilumine para sempre! Te amo!


Atualizado em: 12/02/2019 em: Mensagem de Aniversário para Irmã


Você pode Gostar...

Parabéns, Irmã, Você é uma Extensão de Mim!

Parabéns, irmã! Sem o seu jeito de me fazer rir da vida meu mundo teria menos cor! Você, é uma extensão de mim e eu me sinto responsável pela sua felicidade também! Espero que em cada dia que está por vir sonhos se tornem realidade e as bênçãos de Deus sejam visíveis em sua vida. Te amo!

[Continue Lendo]

Parabéns, Irmã, Tenha uma Vida Abençoada

Parabéns, minha irmã! Que a sua vida seja abençoada, iluminada e te proporcione a paz e a felicidade inabaláveis de estar sempre em comunhão com Deus, entregando a sua vida e todos os seus sonhos e projetos a Ele. Te desejo saúde, amor, muita prosperidade, dias repletos de sorrisos e alegrias para a gente multiplicar!

[Continue Lendo]

Feliz Aniversário, Irmã, Tão Bom te Ter!

Feliz aniversário, irmã! Tão bom compartilhar a vida com você, ser parte de sua família, ter uma amiga e um anjo tão especial por perto. Sempre torci pela sua felicidade e o meu maior desejo para hoje é o cumprimento de todos os seus sonhos mais íntimos. Te amo e sempre estarei aqui para o que precisar!

[Continue Lendo]