Feliz Aniversário minha Filha Emprestada – Frases de Aniversário

Feliz Aniversário minha Filha Emprestada

Feliz Aniversário, filha emprestada! Você merece saúde, amor, felicidade e paz. Eu aprendi a te amar como se fosse minha e a sua vida agora é minha também. Hoje é dia de renovar sonhos, fortalecer o seu interior, pensar positivo e se preparar para a nova etapa que começa agora.

Que você seja envolvida por muito amor e que cada dia do ano traga algo de bom para ensinar, te fazer aprender, sorrir e agradecer. Que Deus esteja ao seu lado e seja a inspiração dos seus pensamentos, palavras e ações. Tenha um dia maravilhoso! Te amo!


Atualizado em: 01/03/2018 em: Mensagens de Aniversário para Filha


Você pode Gostar...

Parabéns, Filha, Você Ilumina a Vida

Parabéns, minha filha! Você ilumina minha vida e está todos os dias em minhas orações de agradecimento. Que Deus te proteja aonde for, que te apresente bons caminhos, amigos leais e uma vida repleta de felicidade. Que o seu sorriso lindo esteja sempre estampado em seu rosto e a sua vida seja um mar de aprendizado, te conduzindo para vitórias gigantescas. Conte sempre comigo, meu amor, farei dos seus os meus sonhos!

[Continue Lendo]

Feliz Aniversário, Filha, Você é minha Sorte!

Feliz aniversário, filha! Meu anjo, minha bênção, minha sorte… Tanto faz! Você é minha vida e eu também renasci no dia em que você nasceu. Impossível não lembrar cada detalhe de sua existência e não me emocionar pela trajetória cheia de amor, carinho e doação. Eu te desejo o mundo, meu amor, te desejo tudo de bom que houver nesse mundo e toda a felicidade que um ser humano possa ser capaz de sentir. Te amo mais que tudo!

[Continue Lendo]

Parabéns Filha! Te Amo meu Amor

Parabéns, minha filha, meu amor, minha menina! Além de filha, você é amiga e companheira e me faz feliz demais só por existir. Você é minha bênção maior, dona de todo o meu respeito e satisfação por ter recebido esse presente lindo dos céus. Que cada sonho desse seu coração gigante se torne realidade, que venham dias de luta e, mais ainda, dias de glória e de realizações! Te amo, meu amor!

[Continue Lendo]