Depoimento de aniversário para Namorado – Frases de Aniversário

Depoimento de aniversário para Namorado


Feliz aniversário, meu amor, meu namorado! O dia em que você veio ao mundo é importante demais para mim, pois é o dia em que a minha felicidade tomou forma! É bom estar ao seu lado, é gratificante ver você amadurecer cada vez mais. Tenha certeza que te amar, te apoiar e te fazer feliz serão sempre os melhores presentes que eu farei questão de te dar não só hoje, mas todos os dias!

Os meus parabéns a você são os mais sinceros possíveis, assim como o meu desejo de estar ao seu lado enquanto houver eternidade! Em mim você sempre encontrará carinho e cuidado, amor e admiração. Que o nosso amor também seja abençoado por Deus neste dia e que Ele te cubra de bênçãos e muita alegria! Te amo demais!

Lívia Barros Calado


Atualizado em: 25/04/2018 em: Mensagem de Aniversário para Namorado e Feliz Aniversário Amor


Você pode Gostar...

Parabéns, Amor, Gratidão por sua Existência

Parabéns, amor! Minha gratidão hoje transborda pela sua existência e por ter o privilégio de participar de sua vida. Que Deus te abençoe com saúde e motivos de sobra para comemorar não só em seu aniversário. Quero te ver realizando sonhos, quero te fazer feliz e te dar todo o afeto e o amor que você merece sempre. Te amo!

[Continue Lendo]

Feliz Aniversário, Amor, Vamos Celebrar

Feliz aniversário, amor! Quero celebrar esta data e cada momento especial da sua vida com toda a alegria do mundo, te proporcionando felicidade, amor, emoção, equilíbrio e paz. Você faz parte do meu mundo e eu quero fazer do seu mundo o mais bonito! Que todos os seus sonhos sejam realizados e que seus passos sejam sempre guiados e protegidos por Deus! Te amo muito!

[Continue Lendo]

Parabéns, Amor, Sua Alegria é a Minha!

Parabéns, amor! Sua vida faz parte da minha, sua alegria também me faz feliz.Que os seus dias sejam regados com amor, com felicidade e paz. Que suas vitórias sejam enormes e que as bênçãos de Deus sempre te contemplem! Eu te amo, você é um presente para mim!

[Continue Lendo]