Mensagem de Aniversário Budista

Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora.” (Buda)

Feliz aniversário! Que hoje e sempre você se renove, se preencha de paz e de amor, liberte a sua raiva e o seu rancor, liberando espaço dentro de si para alimentar sentimentos nobres e se completar apenas de positividade, daquilo que torna a vida mais leve e feliz. Coisas boas acontecem para quem faz o bem acontecer, para quem é fonte de calmaria, inspira e faz brotar o melhor que há no interior de cada um. Parabéns!

Lívia Barros Calado

Frases de Aniversário Budista

Você pode gostar...

Hoje é Meu Aniversário, Parabéns pra mim

Hoje é meu aniversário e quero agradecer a Deus por tu que já vivi e aprendi até aqui. Esse último ano foi intenso, marcado por lutas e momentos de paz, vitórias e perdas, acertos e erros, alegrias e tristezas…

Absolutamente TUDO foi válido, trouxe aprendizado, sabedoria, maturidade e me fez enxergar a vida com mais paciência e serenidade, percebendo que tudo sempre se renova, que as tempestades passam e as lágrimas secam, que os sorrisos ressurgem e a felicidade é alimentada pela confiança em si mesmo e em Deus!

Obrigada, meu Pai, por me abençoar, me amar, me guardar e me encorajar. Obrigada por me conceder o hoje e por andar ao meu lado sempre. Através de fé, oração e comunhão contigo o Senhor me faz entrever um futuro lindo a minha espera que só depende de mim para ser conquistado, com muito esforço e dedicação. Eu quero sempre agradecer mais do que pedir e ser feliz com o muito que já tenho: o Teu amor e a Tua fidelidade!

(mais…)