Feliz Aniversário para Amiga de trabalho – Frases de Aniversário

Feliz Aniversário para Amiga de trabalho

Minha colega de trabalho que tanto admiro, eu desejo que seus projetos e sonhos se renovem assim como a vida se transforma e se renova continuamente.

Que essa data e o começo de mais um ciclo te tragam grandes reflexões, ainda mais motivação, dedicação, confiança e serenidade. Que você tenha sabedoria para tomar decisões importantes e agir na hora certa, que sua coragem para tentar seja maior do que o seu medo de falhar.

Enfim, tenha um feliz aniversário ciente de que eu sou grata a Deus por nossas vidas terem se cruzado. Toda felicidade do mundo para você!


Atualizado em: 22/09/2017 em: Frases de Aniversário para Amiga


Você pode Gostar...

Minha Amiga Linda, Parabéns!

Minha amiga linda, Parabéns! Você me inspira a enxergar o melhor lado da vida e eu agradeço a Deus por ter alguém tão abençoada ao meu lado! Em mais um ano você me proporcionou muita felicidade e eu só desejo que ela se multiplique e volte para você todos os dias! Vamos construir mais histórias juntas, vamos viver com ainda mais intensidade! Eu prometo estar ao seu lado e te fazer sentir especial sempre. Você merece tudo de bom

[Continue Lendo]

Feliz Aniversário Amiga, Muita Felicidade!

Feliz aniversário, amiga! É tão bom te ter na minha vida, tão bom poder contar com você! Hoje, em especial, minha gratidão e meu amor transbordam ainda mais e meus pedidos a Deus já foram feitos: muita saúde para você, uma vida cheia de felicidade, realizações e paz. Que o seu caminho seja sempre iluminado e a sua coragem e persistência te façam alcançar tudo o que você sempre quis. Eu te amo e estarei sempre na sua torcida!

[Continue Lendo]

Parabéns Amiga, Felicidades!

Parabéns, amiga! Meu coração está transbordando de felicidade e gratidão pelo seu dia. Você é especial e merece que mais um ciclo que se inicia e todos os anos de sua vida sejam repletos de prosperidade e evolução constante! Que o seu coração se mantenha sempre aberto para a felicidade! Eu te amo!

[Continue Lendo]